Campo Bom - Toda vez que Campo Bom comemora seu aniversário, é um artista famoso em todo o Brasil que sopra as velinhas. Na noite de ontem, na festa dos 52 anos, o Largo Irmãos Vetter ficou lotado para o show de Leonardo. No ano passado, foi a vez de Zezé di Camargo & Luciano. Em 2009, a atração arrebatadora para as mulheres foi Fábio Júnior. O município mantém a tradição de grandes apresentações para a comunidade e todos eles sem cobrança de ingresso.
Para o prefeito Faisal Karam, o show de Leonardo é um presente merecido aos campo-bonense. "Esta é nossa forma de homenagear o carinho que as pessoas têm por nosso município e a luta diária delas, compartilhadas pela administração municipal, de fazer uma cidade cada vez melhor", afirma Faisal.
A expectativa dos organizadores era de quebra do recorde de público de festas anteriores, como o de Zezé di Camargo & Luciano, em 2010, que levou cerca de 40 mil pessoas ao Largo.
Sucessos
E na primeira apresentação de Leonardo na cidade, as músicas do novo CD do cantor, Alucinações, além dos sucessos que recheiam os quase 30 anos de sua carreira, encantaram o público que tomou e superlotou todos os espaços do Largo Irmãos Vetter. Pense em Mim, É o Amor, Entre Tapas e Beijos, Latinha na Mão e Não Aprendi Dizer Adeus, fizeram parte da lista de músicas que emocionaram o público.
Espaço na área central é um ponto turístico
Um espaço para se reunir, comprar artesanato e aproveitar atividades de lazer e cultura. Assim é o Largo Irmãos Vetter, inaugurado em 2005, com 13 mil metros quadrados. A praça, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Campo Bom, foi construída na área central, onde funcionava a primeira fábrica de calçados da cidade o Irmãos Vetter & CIA. O espaço, que é composto por um portal de entrada que conserva a fachada original da indústria, atrai visitantes de toda a região. Eles curtem os eventos culturais e artísticos no palco e na área coberta. Feira do Livro, Natal da Integração e shows de bandas fazem parte das atrações realizadas no local ao longo do ano.
|